quinta-feira, 28 de outubro de 2010

-Inocência.

                                     


Um jeito inocente diferente dos outros, um olhar sincero com um brilho inevitavel, foi isso que me levou a gostar de você. Todos sabiam que havia apenas uma pessoa que seria inesquecivel para mim, era você. Com todos esses jeitos e parecendo sem nenhum defeito, era gostoso ter você ao meu lado.
 Um dia me perguntei como era gostar de alguém, se era bom, divertido, extravagante. Hoje eu não queria ter sabido da resposta, não sabia que junto dessas qualidades viria a dor e sofrimento. Foi como se todo o chão que pisasse caisse, mas por algum motivo estou de pé, cambaleando as vezes, mas ainda de pé. Vou levar isso para sempre ao meu lado, porque foi uma coisa boa, afinal todo mundo imaginario é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário