sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- Dias .

                        

'' É como se só nessas horas que me sinto mal, ao pensar em um passado no qual achava que era feliz, aonde as pessoas apenas
se sentavam ao redor de mim para conversar, em um passado no qual amei alguém, acho que foi a única vez que não fui egoísta.
Mas egoísta acabei sendo novamente, por querer o amor de quem nem se importa com o amor. Sentir falta do que nunca se teve é
doloroso, e isso magoa como se nada mais importasse. Não sei o que dizer sobre o amor, no qual também não sei o que é sentir-se
amado, a única coisa que posso falar é que escolhi sofrer, e pra quê? Simplesmente pra poder sentir a emoção de gostar e ser
gostado por alguém, não uma coisa distante mas uma coisa entre dois corpos, entre suas mentes.''

2 comentários:

  1. Ai, que triste esse post, bitch :/
    Me remeteu à um passado não muito distante meu, onde eu agia praticamente dessa forma de "ter e não ter"; onde eu era meio masoquista! rsrs :/

    Adorei seu Blog!
    Seja bem vindo à Blogsfera!

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. aah Bitch, então você era masoquista HMM' IUDHAUSI

    obrigado. também gostei do seu *-*
    Beeijo

    ResponderExcluir