sexta-feira, 29 de outubro de 2010

-Estranho.

                      

Procuro muitas vezes um motivo para poder brigar com você, não sei bem, é como se fosse um alivio sentir você bravo me segurando, é como se fosse te sentir de verdade ao meu lado, gritando, para saber que você esta ali. Nunca me senti assim, fragil como um vaso de vidro, precisando de uma mão para não quebrar. Preciso me libertar de você de mim mesmo, daquela pessoa que olho no espelho e é um completo estranho. Não sei mais quem sou, não sei mais o que é real, só sei que o mundo é traissoeiro, e que todas as vezes que vou tentar acreditar que vai dar certo, que dessa vez acredito em você, o mundo cai. E mais uma vez você estará ali, no espelho esperando que eu olhe e não reconheça aquilo que por muitas vezes foi apenas um rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário