sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- Close your eyes.

         



 '' Quando você fecha os olhos, o que realmente vê? O que realmente sente? Não sei o quão
é dificíl para alguém responder isso. Para mim, acho que é o momento que mais estou bem, bem comigo mesmo. É aonde eu consigo sentir meu coração bater, é aonde eu consigo prestar atenção nas coisas simples que a vida me ofereceu. Sabe-se lá o porque é tão dificil seguir em frente sem a pessoa amada, talvez por um simples capricho de um sorriso que nos faça bem do nada. Se fosse como nos filmes, que sabemos que no final a pessoa a quem amamos estará do nosso lado, mas isso é vida real, e ela não estará lá, não estará. 
O que realmente é sentir-se desejado por alguém, não por atração sexual ou por uma 'transa', será que algum dia sentiremos isso?  . As vezes, só as vezes eu queria poder fechar meus olhos e sentir o coração de um outro alguém, de um outro alguém que faça o meu feliz. ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário