sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- Tempo .

                                   



'' Parece que fazia tempo que eu não sentia meu coração bater assim, de uma tal forma que transtorna os pensamentos, a única coisa que parecia ser legal e divertida acaba sendo várias, por que eu nunca percebi isso antes ? Antes eu tinha um vicio, e eu sabia que estava viciado, viciado em você, e agora, você se foi como as cinzas jogadas ao vento, que nunca mais voltarão, mas que sempre irão ficar aqui. Guardadas lembranças de dois corações que em certos momentos se entendião e pareciam bater juntos. E era, era muito bom, nossa como era boa aquela sensação de estar em uma adrenalina incrivel só de encostar minha cabeça em seu ombro. E agora lembranças que não se apagam, ficam no inconsiente, elas não deveriam ficar lá, deveriam sumir... ou não, na viida é dificil encontrar alguem que se ame de verdade, e a quem amou de verdade ? Bom, me sinto melhor sabendo que dei tudo pra ser feliz, e sabe, sou feliz.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário