domingo, 2 de janeiro de 2011

- apenas.

                                                               ~~

     ''Quando você apareceu novamente fiz o possivel para podermos novamente ficarmos juntos, e dizer 'eu te amo' já não é mais brincadeira. Mas parece que quando esta tudo bem
alguma coisa acontece em você, que por alguma atitude acaba me magoando. Eu já não sou mais um muleque que fecha os olhos e fica quieto, apenas cresci e quero respeito.
    Você me mostrou a paz novamente, incertezas vieram junto. Não vou por os pés longe do chão mais, mesmo que eu te ame sei que nada é para sempre, e com isso vou seguindo.
    Não ficarei mais bravo, zangado ou algo do tipo, apenas vou deixar as coisas irem até o limite, porque o meu limite de querer fazer algo ja chegou, e não querer te perder já não é uma opção, tudo esta em suas mãos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário